Bayer firma parceria educacional com Pecege da Esalq/USP

Produtor poderá trocar pontos por cursos de extensão na universidade.

09.11.2017 | 21:59 (UTC -3)
Mariana Grilli

A Bayer firmou recentemente parceria com o Pecege, grupo de extensão da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP), para oferecer aos produtores cadastrados na Rede AgroServices, via Programa de Pontos, cursos técnicos de gestão e MBA direcionados ao agronegócio. O Pecege traz ao mercado cursos livres com certificação própria que permitem ao aluno uma imersão imediata em temas relacionados a gestão de negócios, agronegócios, marketing e finanças.

De acordo com João Paulo Fernandes, gerente de Serviços da Bayer, esta parceria visa reforçar o reconhecimento da empresa como referência em serviços. "A busca pelo conhecimento deve ser constante e os profissionais precisam se manter sempre atualizados, ainda mais no agronegócio, um dos setores mais dinâmicos da economia brasileira". Para o produtor interessado, esta parceria oferece cursos, ferramentas e soluções inovadoras em educação e conectividade.

Débora Planello, gestora de Eventos do Pecege, explica que a aliança entre a Bayer e o Pecege é uma nova forma de possibilitar que o produtor usufrua dos cursos, eventos e consultorias oferecidas pela entidade. "A atualização constante é essencial para manter os negócios competitivos e, com a possibilidade de resgatar um curso de MBA ou a participação em um evento por meio dos pontos é uma excelente alternativa que agora é oferecida aos produtores."

O Pecege é referência no mercado agro por suas pesquisas em custos de produção nos setores sucroenergético, citros e pescado. Também desenvolve pesquisas aplicadas sob demanda para o agronegócio. "O produtor interessado em trocar seus pontos pelos cursos oferecidos dentro da parceria Bayer/ Esalq/USP, pode acessar o site da Rede AgroServices e realizar o resgate junto a nossa plataforma. Simples e rápido", completa João Paulo.

Para conhecer mais sobre o Programa de Pontos acesse www.redeagroservices.com.br.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024