Bayer participa da Black Friday e oferece mais de 100 serviços e benefícios com desconto

A expectativa é que haja mais de seis mil resgates nesta edição

21.11.2018 | 21:59 (UTC -3)
Carlos Nascimento Jr.

Entre 23 e 25 de novembro, os mais de 120 mil produtores rurais participantes da Rede AgroServices, da Bayer, poderão resgatar mais de 100 serviços e benefícios com descontos de até 40% e frete grátis. Em 2018, a empresa foi a campo para ouvir quais serviços mais interessavam aos agricultores na gestão da fazenda, e elencou: Agricultura de Precisão; Software de Monitoramento e Gestão; Consultoria para Comercialização de Safra e Financeira; e serviços de digitalização.

"Além desses serviços que mapeamos, é com muito orgulho que anunciamos a entrada da Climate FieldView™ no menu de itens da empresa. A plataforma de agricultura digital coleta e processa automaticamente dados de campo e ajuda o produtor a avaliar a performance de cada talhão, do plantio à colheita, e tomar a melhor decisão para maximizar seu retorno em cada hectare", explica Thiago Junqueira, gerente de Estratégia de Clientes da empresa.

Ressalta-se que, pela primeira vez, os cafés especiais comercializados pela plataforma Made in Farm, que conecta produtor e consumidor final, e traders que comercializam café verde, estarão disponíveis no menu de oportunidades da Bayer nesta Black Friday.

Todos estes serviços fazem parte do Programa de Pontos da companhia conhecido como a milhagem do agronegócio. Para participar basta o produtor ser cliente da empresa e fazer o cadastro online na plataforma, a cada real investido em produtos para proteção de cultivos, o cliente acumula pontos. "Já são mais de 10 bilhões de pontos acumulados desde a criação da iniciativa, em 2015, e média de seis mil resgates por mês", ressalta Thiago. Este programa está inserido na plataforma da Rede AgroServices, cujo propósito é transmitir informações, conectar pessoas e contribuir para o futuro da agricultura. Já são mais de 120 mil produtores inscritos neste network, o que equivale a cerca de 65% do agronegócio brasileiro.

Para se ter uma ideia dos números da Black Friday, de acordo com o E-bit, empresa que mede a reputação de lojas virtuais e dados para o mercado online, ela gerou faturamento de R$ 2,1 bilhões para o e-commerce em 2017, alta de 10,3% ante aos R$ 1,9 bilhão registrados no mesmo período do ano passado. O número de pedidos cresceu 14%, de 3,3 milhões para 3,76 milhões.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024