Bayer realiza lives sobre os principais temas do agronegócio

Os debates online serão moderados por um engenheiro agrônomo da companhia e contarão com a participação de convidados do mercado

15.04.2020 | 20:59 (UTC -3)
Eloísa Rangel

A divisão agrícola da Bayer realizará a partir desta semana uma série de lives que tratarão sobre os principais temas que afetam o agronegócio neste momento. A primeira conversa será sobre comercialização de safra e vai ao ar, em tempo real, nesta quarta (15 de abril), às 18h. A iniciativa teve início em março deste ano e faz parte do projeto Assessoria Digital, uma das experiências disponíveis no programa de relacionamento da multinacional alemã: o Impulso Bayer.

Com a finalidade de discutir o futuro do agronegócio com o agricultor, o debate será moderado pelo engenheiro agrônomo e coordenador de serviços e cadeia de valor da Bayer, Igor Oliveira, e vai contar com a participação do diretor de commodities da FC Stone, Glauco Monte, e do o sócio diretor e consultor em agronegócio da Agrinvest, Marcos Araújo. O acesso pode ser feito pelo canal Agro Bayer no Youtube.

Próximas Lives

Para continuar a ajudar o produtor rural na sua jornada por uma lavoura mais sustentável e produtiva, a Bayer irá realizar Assessorias Digitais durante todos os meses de 2020, com temas que trazem informações sobre o momento da safra. Além da transmissão já mencionada, sobre Comercialização de Safra, abril irá contar com mais duas lives: no dia 22/04, o agricultor poderá saber mais sobre seguro agrícola e no dia 29/04, o debate será sobre agricultura digital.

Impulso Bayer

O Impulso Bayer é o novo programa de relacionamento com produtores rurais e representa o jeito Bayer de ser. O progama nasceu com uma motivação em mente: inspirar e impulsionar os agricultores para o futuro através de experiências exclusivas. O Impulso Bayer prevê a classificação dos clientes de uma a cinco estrelas, de acordo com o nível de relacionamento que ele mantém com a companhia. As estrelas proporcionam acesso a experiências exclusivas, como o atendimento personalizado de um concierge para o agronegócio online, participação em eventos e até mesmo viagens exclusivas para destinos internacionais. Todas as experiências têm como objetivo promover o diálogo, a imersão sobre as novas tecnologias e discutir temas importantes para o agronegócio, como sustentabilidade, inovação e transformação digital.

Agenda

15/04 - Comercialização de Safra
22/04 - Seguro Agrícola
29/04 - Agricultura Digital

Compartilhar

Mosaic Performa Bio Marco