Bejo a Campo reúne agricultores de hortifrúti em Bragança Paulista (SP)

Adama mostra solução para o agricultor em mais uma edição do Bejo a Campo

23.08.2018 | 20:59 (UTC -3)
Eduardo Silva

A Adama, empresa global do setor de agroquímicos, participa da nova edição do Bejo a Campo, que está em realização nesta semana, em Bragança Paulista (SP), até 23 de agosto. O tradicional evento, que está em sua 12ª edição, é referência no mercado e espera reunir cerca de mil pessoas, entre agricultores, técnicos e representantes de empresas do setor, nos três dias de duração.

A equipe da Adama está em um estande, para apresentar aos visitantes o nematicida Nimitz, desenvolvido e utilizado para o combate dos nematoides, responsáveis por perdas de até 80% nas lavouras de diversas culturas, incluindo toda a cadeia produtiva de hortifrúti.

"Os nematoides se instalam nas raízes das lavouras e causam muitos transtornos aos produtores de hortifrúti, pois impedem a passagem dos nutrientes que vêm do solo", destaca Marcio Lemos, gerente de Desenvolvimento de Mercado da Adama Brasil. "É por isso que consideramos de extrema importância a oportunidade que a Bejo Sementes nos dá para mostrar nossa solução em um evento importante como este, que está em sua décima segunda edição no interior de São Paulo e reúne produtores de todo o Brasil".

Serviço:

Evento: Bejo a Campo

Local: Estação Experimental da Bejo Sementes do Brasil – Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira (SP-63), 12900-000, Bragança Paulista – SP

Data: 21 a 23 de agosto

Horário: Das 8h às 16h

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024