Belgo destaca aplicativo Belgo Agro no Congresso das Mulheres do Agronegócio

Empresa realiza sorteio de uma viagem aos participantes que baixarem o aplicativo no seu estande

03.10.2019 | 20:59 (UTC -3)
Patrícia Barreto

A Belgo Bekaert Arames participa do 4º Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio – dias 08 e 09 de outubro, no Transamerica ExpoCenter, em São Paulo. A empresa apresenta aos participantes o aplicativo Belgo Agro, ferramenta funcional, prática e de fácil uso para produtoras e produtores rurais que desejam medir a propriedade e calcular o custo da cerca com apenas alguns cliques. Além disso, os visitantes que passarem pelo estande da Belgo e baixarem o aplicativo, concorrem a um voucher de viagem, no valor de R$ 2.000,00.

O app Belgo Agro permite vários usos pelas produtoras e produtores rurais, como medir os terrenos de ponto a ponto ou entre vários pontos; calcular o tamanho da cerca e, portanto, ter estimativa de uso e custo de materiais; acessar a relação completa de materiais necessários para instalação da cerca; conhecer os produtos Belgo para diferentes usos e com especificações; baixar os manuais e catálogos da Belgo; além de ter a relação dos pontos de venda dos produtos.  

“O Belgo Agro chega para ajudar as mulheres e os homens do campo, trazendo para a palma da mão as mais importantes informações e materiais para instalação correta da cerca nas propriedades rurais. O aplicativo é rápido, objetivo e muito simples de usar. Com isso, as produtores e os produtores rurais ganham uma ferramenta extremamente útil não apenas para instalação de cercas, redefinição de piquetes e outras necessidades na fazenda, mas para o próprio manejo do negócio, pois o Belgo Agro permite estimar custos, materiais, prazos, mão-de-obra e outras etapas do processo”, destaca Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo Arames.

u

Data: 08 e 09 de outubro

Horário: 7h30 às 17h45 (no dia 08) e 8h30 às 17h30 (no dia 09) – às 17h30 haverá coquetel de encerramento.

Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo – SP.

Para mais informações sobre a Belgo, acesse o site.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024