BigTires aumenta oferta de pneus para atender frotas que atuam no apoio operacional dentro das propriedades rurais

Usados nos mais variados tipos de trabalho e vistos como indispensáveis para tocar o dia a dia da produção agrícola, esses veículos pedem igual atenção com a manutenção preventiva e cuidado co

24.05.2016 | 20:59 (UTC -3)
Fátima Costa

A BigTires, empresa especializada na venda de pneus pesados para atender os segmentos agrícola e industrial OTR – presente há 25 anos no mercado de importação de pneus no Brasil – inova na busca de oferecer soluções mais completas ao agronegócio e se torna a primeira revenda nacional a atuar na modalidade de comércio eletrônico (E-Commerce), oferecendo pneus para os veículos de carga leve e passeio, comumente usados na frota que oferece suporte ao trabalho dentro das lavouras.

Seja oferecendo apoio na parte técnica e operacional, ou mesmo imprimindo maior agilidade ao trabalho de consultores técnicos de vendas, auditoria, e na fiscalização do dia a dia das operações dentro das propriedades rurais, a frota de veículos chamado de apoio cumprem papel estratégico, atuando na retaguarda e garantindo que nada saia fora do planejado para o sucesso da produção.

O portfólio de produtos e serviços oferecidos aos clientes por meio da loja virtual da BigTires (www.bigtires.com.br) tem crescido de maneira exponencial nos últimos anos. Além dos tradicionais modelos para trator 12.5/80-18 - 12 Lonas R-4 - 14.9-24 10 Lonas FRONTIERA 2 R-1 e 14.9-28 - 8 LONAS FRONTIERA 2 R-1 Maggion, outros modelos começam a ganhar destaque como: 235/70R16 DUELER A/T REVO2 e 255/60R18 DUELER H/T 684 III ECOPIA BRIDGESTONE para pick-ups; pneus para veículos leves de carga 185R14C 8 Lonas SC328 Westlake, 215/75R17.5 16 LONAS e CR960AW TUBELESS WESTLAKE,Pneu Agrícola 7.50-18 TRANSCARGA NHS 10L Maggion e pneu militar 6.50-16 BL 10 LONAS, 7.00-16 4x4 12 LONAS Maggion, ambos para uso agrícola.

Nidia Guimarães, coordenadora de marketing da BigTires, chama a atenção para a importância da manutenção preventiva, não apesar da frota de máquinas e implementos usados no manejo da lavoura, mas também de caminhões, caminhonetes, ônibus, pick-ups, e mesmo carros de passeio usados no transporte diário de funcionários, deslocamentos das equipes técnicas entre a sede da fazenda e as áreas de cultivo, transporte de insumos, e uma infinidades de outras tarefas.

“A partir das parcerias que a empresa mantém há anos com a fabricante de pneus Westlake, marca de alcance global, com atuação nos mercados dos EUA, Europa, Ásia, América Latina e África, está sendo possível ampliar bastante a capacidade de oferecer diversidade de produtos ao numeroso grupo de clientes fiéis no campo. Com um amplo pacote de soluções para atendê-lo nas suas mais diversas necessidades”. “E tudo isso com apenas um click”, finaliza Nidia Guimarães.

A BigTires conta atualmente com uma ampla rede de parceiros que reúne 45 representantes em diversos Estados do Brasil –equipes comerciais fixas na matriz e filiais nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Pará e Minas Gerais – estrutura essa incorpora ao sistema de vendas online que inclui canais para atendimento pelo WhatsApp, Skype, Chat on-line, e- mail e 0800 para comodidade do cliente em não ter custos com a ligação.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024