​Bio Soja marca presença no VI Congresso Andav

Empresa marca presença pela sexta vez em evento realizado pela Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários

26.07.2016 | 20:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

A Bio Soja terá mais uma grande participação no “VI Congresso ANDAV - Fórum e Exposição”, que acontece de 15 a 17 de agosto, no Transamérica Expo Center em São Paulo. Além do estande conceitual, em mais uma edição, a empresa homenageará grandes distribuidores do setor.

Durante o evento, a Bio Soja irá apresentar ao mercado a nova identidade e estrutura de marcas do Grupo, destacar seus parceiros e apresentar todas as soluções que oferece em insumos de alta tecnologia para o agronegócio, como: fertilizantes fluidos, inoculantes, sais, acaricidas, adjuvantes, condicionadores de solo e fertilizantes organominerais aos visitantes.

“Estamos contando os minutos para mostrar ao mercado as grandes novidades que a Bio Soja está preparando para apresentar aos nossos parceiros. Estamos homenageando mais uma vez as empresas que acreditam na relação de confiança e na qualidade dos nossos produtos e são co-responsáveis pelo crescimento conquistado nos últimos anos”, afirma José Roberto Pereira De Castro, diretor comercial do Grupo Bio Soja.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024