BioGene no Parecis SuperAgro 2016

O evento atrai produtores de toda a região e é o espaço onde as empresas do setor agrícola apresentam seus produtos e tecnologias para o campo

11.04.2016 | 20:59 (UTC -3)
BioGene

A BioGene está presente na 9ª edição do Parecis SuperAgro, que acontece de 10 a 13 de abril no município de Campo Novo de Parecis/MT.

O evento, que é considerado o mais importante da região do Oeste do MT, atrai produtores de toda a região e é o espaço onde as empresas do setor agrícola apresentam seus produtos e tecnologias para o campo.

De acordo com Leonardo Gomes do Carmo, Gerente de Contas da BioGene no MT, os produtores que visitarem o estande da BioGene no Parecis SuperAgro poderão conferir os lançamentos no portfólio de produtos marca BioGene, incluindo os híbridos de milho recomendados para o plantio da safrinha do cerrado: BG7439H e BG7432H.

Durante o evento também será possível conhecer o serviço de Tratamento de Sementes Industrial com DuPont Dermacor, a melhor solução para controle de corós (Phyllophaga cuyabana e Liogenys fusca) e lagarta-do-cartucho-do-milho (Spodoptera frugiperda) nas fases iniciais da lavoura.

“No nosso estande grupos de produtores de toda a região farão tours acompanhados pela nossa equipe de representantes e receberão informações importantes sobre o manejo das culturas de milho e soja, além de conhecer as novas tecnologias em milho e a associação destas às Boas Práticas de Manejo”, complementa Leonardo.

Para conferir toda a linha de soluções BioGene para a agricultura, acesse http://www.biogene.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024