Biosev reúne fornecedores e parceiros de cana-de-açúcar em Ribeirão Preto, SP

O encontro recebe cerca de 300 fornecedores das unidades Continental, MB, Vale do Rosário e Santa Elisa

26.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Fernando Antunes

A Biosev, segunda maior processadora global de cana-de-açúcar, reúne, nesta sexta-feira (26), seus fornecedores e parceiros de cana-de-açúcar em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O encontro recebe cerca de 300 fornecedores das unidades Continental, MB, Vale do Rosário e Santa Elisa.

Além do presidente da Biosev, Rui Chammas, que apresenta os resultados e iniciativas da empresa para a Safra 17/18, também participa do evento o diretor da Biosev Ricardo Lopes e o presidente da Datagro, Plínio Nastari, que apresenta uma análise do setor.

“O evento em Ribeirão Preto é primeiro que a Biosev realiza na safra 2017/2018. Até o fim do período, a companhia também terá encontros com fornecedores e parceiros nos demais polos produtivos. Essa oportunidade de relacionamento, que já realizamos desde 2010, é importante para reforçarmos a parceria com nossos fornecedores, trocando informações sobre o setor”, afirma Ricardo Lopes, diretor Agrícola, Originação e Zootecnia.

Além do Polo Ribeirão Preto, a empresa também realizará encontros nos Polos de Leme (SP) e Lagoa da Prata (MG) e nas unidades Estivas (RN) e Giasa (PB). A expectativa é de reunir mais de 1200 fornecedores e parceiros agrícolas no total.

O evento é parte do programa Mais Cana da Biosev, que tem o objetivo de aumentar a produtividade e a sinergia entre a companhia, os fornecedores e parceiros agrícolas. Entre as ações realizadas pela empresa estão palestras técnicas de temas como controle de pragas, nutrição de plantas, defensivos agrícolas, mecanização e iniciativas de mercado

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024