NOTÍCIAS

​Biosoja apresenta novidades durante o 21º Simpósio de Cafeicultura das Matas Mineiras

  • 31/03/2017 |
  • Laura Ravagnani

Focada na melhoria constante da produtividade agrícola do país, a Biosoja, empresa do Grupo Vittia, estará presente em mais uma edição do Simpósio sobre Cafeicultura das Matas Mineiras, que acontece de 4 a 7 de abril, no Parque de Exposições da Ponte da Aldeia de Manhuaçu/MG, promovido pela Associação Comercial, Industrial e de Agronegócios da cidade. Com um estande de exposição, a empresa fará demonstrações de campo e apresentará resultados de pesquisa aos visitantes.

Líder no mercado em nutrição para a cafeicultura, a Biosoja apresentará produtos consagrados como a linha Fertium, Bioenergy, Bioamino, toda a linha Active e NHT para Produtores de Café, Engenheiros Agrônomos, Técnicos em Cafeicultura e Empresários do Setor. Além disso, a empresa apresentará resultados de pesquisas, comprovando o diferencial e aumento da produtividade com a utilização dos produtos.

O gerente regional da Biosoja, Daniel Arruda, explica a importância do evento para o setor. “A participação no simpósio é uma excelente oportunidade para o cafeicultor conhecer de perto as novas tecnologias e o que há de melhor no mercado”, afirma.

O simpósio contará com palestras, debates, minicursos, visitas técnicas e um dia de campo sobre o setor. O objetivo do Simpósio é apresentar os resultados de pesquisas e informações sobre cultivo, beneficiamento, qualidade e comercialização de café, além de novidades sobre mercado, tecnologia e marketing do setor cafeeiro.

Serviços

21º Simpósio sobre Cafeicultura das Matas Mineiras

Local: Parque de Exposições da Ponte da Aldeia de Manhuaçu/MG

Telefone: (33) 3331-2829

Email: aciammanhuacu@gmail.com

Site: www.simposiodecafeicultura.com.br


ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura