Biosoja apresenta novidades durante o Simcafé em Franca, SP

Simpósio acontece de 17 a 19 de abril, no Espaço Villa Eventos

17.04.2018 | 20:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

A Biosoja, empresa do Grupo Vittia, estará presente em mais uma edição do Simcafé – Simpósio do Agronegócio Café da Alta Mogiana, que acontece de 17 a 19 de abril, no Espaço Villa Eventos, em Franca/SP. Promovido pela Cocapec - Cooperativa de Cafeicultores e Agropecuaristas, o evento contará com a presença de empresas associadas da cooperativa.

Parceira da Cocapec, a Biosoja fornece produtos consagrados no mercado como a linha Fertium, nitro/nitratos e os produtos Bioamino Extra, Mega K e Premium Coffee. Durante o simpósio, a empresa apresentará em seu estande os diferenciais dos produtos para a cultura do café, oferecendo oportunidade aos cooperados para tirar dúvidas diretamente com os representantes e otimizar a performance de aplicação na lavoura.

O Simcafé contará com palestras e debates para produtores de café, engenheiros agrônomos, técnicos em cafeicultura, empresários do setor, além de uma grande feira com dezenas de empresas do setor trazendo as novidades em insumos, máquinas, implementos agrícolas, veterinário, entre outras.

Serviços 

10º SIMCAFÉ Local: Espaço Villa Eventos, em Franca/SP 

Data: de 17 a 19 de abril 

Site: www.simcafe.com.br

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024