​Biosoja apresenta produtos para café na 6ª Feira de Negócios Coocafé

Evento acontecerá em Lajinha/MG e contará com estande exclusivo da Biosoja, com a demonstração de produtos para a cultura do café e apresentação de resultados

14.07.2017 | 20:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

De 3 a 5 de agosto, a Biosoja, empresa do grupo Vittia, estará presente em mais um ano consecutivo na 6ª Feira de Negócios para cooperados Coocafé, que acontece na cidade de Lajinha, em Minas Gerais. Líder no mercado em nutrição para a cafeicultura, a empresa fará a demonstração de novos produtos e apresentação de resultados de pesquisas para nutrição e melhor rendimento para o cafeeiro.

Com estande exclusivo, a equipe Biosoja apresentará aos cooperados e visitantes os resultados em campo com produtos já consagrados como a linha Fertium (organominerais), Bioenergy e Bioamino (bioestimulantes), toda a linha Active (tecnologia de aplicação) e NHT (suspensão concentrada).

Realizado pela Cooperativa dos Cafeicultores da Região de Lajinha, a Coocafé tem o intuito de apresentar aos produtores de café da região possibilidades para melhoria em suas atividades e resultados. O evento irá promover demonstrações em campo, palestras e também atrações culturais, com a presença especial da dupla Fernando e Sorocaba na Coocafest, que acontece no último dia do evento.

Serviço
6ª Feira de Negócios Coocafé
Data: 3 a 5 de agosto de 2017.
Local: Armazém Areado – Lajinha/MG
Mais informações: http://www.coocafe.com.br/pt/

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024