Biosoja leva centro tecnológico para os produtores da Agrobrasília, feira internacional dos cerrados

Empresa do Grupo Vittia apresentará novidades no evento, que acontece de 16 a 20 de maio, no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, distante 60 km de Brasília/DF

02.05.2017 | 20:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

De 16 a 20 de maio, a Biosoja, empresa do Grupo Vittia, estará presente na Agrobrasília – Feira Internacional dos Cerrados, apresentando o “Vit Club – Centro do Conhecimento”, uma inovação para exposição das tecnologias, produtos e resultados no campo. O evento é uma iniciativa da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (Coopa-DF), realizado no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, região reconhecida pela vocação agropecuária dos cerrados e no uso de técnicas de sucesso.

Com grandes novidades para o mercado agrícola brasileiro, a Biosoja lançou um projeto inovador, que busca segmentar cada tecnologia por estações para que os visitantes possam explorar cada vez mais as vantagens de cada produto. Durante a feira, especialistas da empresa farão demonstrações e apresentações de linhas de produtos nas estações que estarão subdivididas em assuntos específicos: suspensão concentrada, produtos biológicos, tecnologia de aplicação e bioestimulantes.

A Agrobrasília é realizada há dez anos e, no ano passado, recebeu 422 expositores, 82 mil pessoas e 600 milhões de reais em negócios realizados. O local da feira, o Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, possui área de 500 mil m² onde estão instalados campos demonstrativos das principais empresas do agronegócio brasileiro, além de uma área de dinâmica para máquinas e implementos agrícolas, e um espaço destinado à apresentação de soluções para a agricultura familiar.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024