​Biosoja participa da 6ª edição da Exposoja

O evento acontece no dia 9 de março, na cidade de Taquarivaí-SP, com participação especial de uma das empresas líderes no segmento de fertilizantes e inoculantes do país

08.03.2017 | 20:59 (UTC -3)

A Biosoja, empresa do Grupo Vittia, estará presente pela primeira vez na 6º Expo Soja, uma das maiores exposições de produtos do setor no país, promovido pela Detec Consultoria. O evento acontece no dia 9 de março, na Fazenda Cerrado de Cima, na cidade de Taquarivaí-SP, com palestras técnicas, exposição de máquinas e equipamentos de tecnologias para produção de soja, milho e feijão.

A Biosoja contará com um estande exclusivo, preparado especialmente para receber os clientes, expor novidades e demonstrar os resultados da utilização dos produtos, trazendo as melhores soluções em insumos para a agricultura, como inoculantes, fertilizantes e adjuvantes, com destaque para o produto Nodulus Gold e para as linhas NHT e Active. Além disto, o estande contará com um pulverizador estático onde os visitantes poderão acompanhar simulações de deriva, com os produtos da linha de Tecnologia de Aplicação.

O evento contará com a presença de mais de 50 expositores com soluções tecnológicas de última geração e equipamentos para o setor de soja. Os participantes poderão também acompanhar a demonstração de pulverização de uma área com Helicóptero, além de outras atividades de destaque.

Serviço
6º Expo Soja

Data: 09/03/2017

Local: Fazenda Cerrado de Cima

Endereço: Rodovia Francisco Alvares Negrão Km 260 +100m

Taquarivai-SP

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024