​Biosoja participa do 42º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras em Serra Negra, SP

O principal objetivo do congresso é divulgar os últimos resultados obtidos através de trabalhos de pesquisa e inovações no manejo dos cafezais e preparo do café

17.10.2016 | 21:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

A Biosoja, empresa do Grupo Vittia, participará pela primeira vez do tradicional Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras, que será realizado de 18 a 21 de outubro de 2016, no Centro de Convenções do Hotel Fazenda Vale do Sol, Serra Negra-SP. O evento já está na 42ª edição e tem como tema “Produzir mais café, com economia, só com boa tecnologia”.

Durante o congresso, a Biosoja dará destaque a sua linha de fertilizantes organomireais - Fertium, indicado para aumentar a produtividades das culturas de café. Além disso, os visitantes também poderão conferir os resultados de pesquisas com outros produtos consagrados, como Bioenergy, Bioamino, as linhas Active e NHT.

O principal objetivo do congresso é divulgar os últimos resultados obtidos através de trabalhos de pesquisa e inovações no manejo dos cafezais e preparo do café, com a participação de técnicos e pesquisadores das mais variadas Instituições do País, entre elas empresas, institutos e universidades.

Serviço
42º Congresso Brasileiro de Pesquisas Cafeeiras
18 a 21 de outubro de 2016
Centro de Convenções do Hotel Fazenda Vale do Sol, Serra Negra-SP

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024