NOTÍCIAS

Biotrop leva soluções biológicas ao Top Farmers

Empresa é uma das apoiadoras do Encontro Nacional Top Farmers, evento que reunirá mais de 300 produtores de soja, milho, algodão e café.

Ocorre a partir de hoje, 3 dezembro, e segue até amanhã, 4, mais uma edição do Encontro Nacional Top Farmers. Neste ano o evento vai reunir mais de 300 produtores de soja, milho, algodão e café de grande porte, no Hotel Royal Palm Hall, em Campinas (SP). Participando pela primeira vez do evento, a Biotrop, empresa que desenvolve soluções biológicas e naturais, com foco na agricultura sustentável, além de expor, será uma das patrocinadoras.

De acordo com o gerente de Marketing e Estratégia da Biotrop, Jonas Hipolito, participar do Top Farmers faz parte da estratégia da companhia, pois o evento contará com a presença de grandes produtores do Brasil e será uma excelente oportunidade para apresentar as soluções e produtos. “Existe uma via de crescimento da Biotrop justamente acessando os clientes que são referência e responsáveis por boa parte da área plantada”, diz Hipolito.

Durante o encontro, haverá um estande da empresa, no qual os participantes poderão conhecer melhor a eficiência dos produtos e sanar dúvidas com a equipe da empresa que estará à disposição dos produtores. “Escolhemos patrocinar e participar do Top Farmers por ser um evento que vai reunir grandes produtores das principais culturas. Além de expor a nossa marca, estaremos próximos desses agricultores que são formadores de opinião”, destaca o diretor.

Produtos Biológicos

O consumo de alimentos saudáveis cresce a cada ano e o uso de produtos naturais e biológicos acompanha essa tendência. Nesse sentido a Biotrop desenvolve soluções biológicas. Atualmente a empresa conta com um portfólio em constante evolução com o objetivo de levar aos clientes opções de manejo biológico para os mais diversos desafios do campo. Da recomposição da vida no solo ao incremento da produtividade e da rentabilidade das culturas agrícolas. “Estamos investindo muito para levar inovação e qualidade aos nossos clientes, crescemos continuamente com competitividade e foco em rentabilidade e sustentabilidade”, diz Hipolito.

Sobre o Encontro Nacional Top Farmers

A edição deste ano do Encontro Nacional Top Farmers terá temas de grande importância para o desenvolvimento de competências para o campo e que serão abordados por um grupo seleto de palestrantes. Entre eles: mercado Internacional e sua importância no desenvolvimento do agronegócio; Gestão e governança – agregando valor nas propriedades agrícolas; Tecnologias digitais como agentes transformadores do agro e Rumos da política e da economia que desafiam o agronegócio.

Além disso, o evento terá painéis, debates e uma área especial para exposição de empresas voltadas para o setor produtivo e network. De acordo com o sócio/diretor do Grupo Conecta, Danilo Bomfim, organizador do Top Farmers, o objetivo do encontro é propiciar conhecimento e aprimoramento empresarial. “Vamos promover um debate sobre novos paradigmas do agro, através de especialistas de peso para informar, trazer novidades e agregar conhecimento aos produtores de “grande porte”, em especial de soja, milho e algodão com propriedades acima de 5 mil hectares e de café com área de cultivo de 400 hectares ou mais”, explica.

Para o sócio/diretor Henrique Santos, espera-se quebrar um recorde de público, reunindo mais de 300 produtores e expositores num só lugar. “O evento é para que troquem ideias e conhecimento, vivenciem experiências, reflitam sobre o mercado em que estão inseridos, recebam informações valiosas para aplicá-las em suas empresas. Esse ano será ainda mais enriquecedor e cheio de novidades”, afirma.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura