Biovalens apresenta nova linha de biodefensivos na Biocontrol LATAM

Empresa do Grupo Vittia conta com estande para apresentação de resultados de pesquisas, produtos e novidades para o mercado

26.08.2019 | 20:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

A Biovalens, empresa do Grupo Vittia, participa da Biocontrol Latam, maior evento internacional de soluções para controle biológico, que acontece de 28 a 30 de agosto, no Royal Palm Hall, em Campinas (SP), com mais de 30 expositores e cerca de 30 palestras e debates divididos em seis sessões. A empresa irá apresentar os lançamentos e toda a linha de controle biológico ao mercado, composta por bioinseticidas, biofungicidas, bioacaricidas e bionematicidas. Um dos destaques do evento será o produto Meta-Turbo SC, além de controlar diversos alvos, é o primeiro inseticida microbiológico do Brasil para o controle do percevejo-castanho.

A Biocontrol Latam, que acontece a cada dois anos no Brasil, trará palestrantes de diversos países para falar sobre as novidades em biológicos existentes no mercado. “Estivemos presentes já em duas edições deste evento e vimos a importância de apresentar os produtos para o mercado internacional. Nós estamos na frente de outras grandes empresas pois temos registro de produtos de qualidade e uma ampla rede de atendimento no campo, o que traz extrema segurança para o produtor rural.”, afirma Edgar Zanotto, diretor da Biovalens.

A Biovalens possui uma logística fria para transporte e armazenamento dos produtos biológicos com containers e refrigeradores, que são instalados nos distribuidores, e vans e caminhões refrigerados para o transporte adequado, garantindo aos clientes o produto na sua melhor performance e condições para aplicação no campo.

Atualmente, a Biovalens conta com os seguintes produtos microbiológicos registrados para venda no mercado: inseticidas e acaricidas - Bovéria-Turbo, BT-Turbo Max e Meta-Turbo SC, fungicidas e bactericidas Bio-imune e Tricho-Turbo e nematicidas Biobaci e No-Nema.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024