Biovalens participa do XVIII Simpósio de Manejo de Doenças de Plantas

O evento falará sobre Biotecnologia aplicada à fitopatologia e contará com a presença de palestrantes nacionais e internacionais

14.11.2018 | 21:59 (UTC -3)
Laura Ravagnani

De 12 a 14 de novembro, a Biovalens, empresa do Grupo Vittia, estará presente no XVIII Simpósio de Manejo de Doenças de Plantas, que acontece no salão de convenções da UFLA – Universidade Federal de Lavras/MG. O evento falará sobre Biotecnologia aplicada à fitopatologia e contará com a presença de palestrantes nacionais e internacionais.

Entre os temas de destaque do simpósio, podemos destacar “Estudos sobre resistência de Phakopsora pachyrhizi a fungicidas na cultura da soja como base para o manejo de ferrugem-asiática da soja”, ministrado pela Dra. Louise Larissa May De Mio – UFPR.  E também “Resistência de citros a patógenos: genomas e efetores” com o Dr. Marcos Machado.

O Grupo Vittia participará do simpósio com uma palestra apresentando os resultados de pesquisa e em campo com os produtos biológicos da Biovalens, além do uso concomitante com outras soluções das empresas do Grupo, gerando resultados em qualidade e produtividade em campo.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024