Bolsa de pós-doutorado em acarologia no Instituto Biológico

O prazo de inscrição termina em 3 de abril de 2020

26.03.2020 | 20:59 (UTC -3)
Agência FAPESP

Uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da FAPESP está disponível no projeto "Plano de Desenvolvimento Institucional em Pesquisa (PDIp): modernização e adequação de unidades multiusuárias estratégicas do Instituto Biológico”. O prazo de inscrição termina em 3 de abril de 2020.

As atividades do projeto serão exercidas no Laboratório de Acarologia do Instituto Biológico, em Campinas. O pós-doutorando participará do subprojeto “Mecanismos (bioquímicos e moleculares) de interação entre ácaros predadores, ácaros-praga e plantas hospedeiras, com ênfase em citros e cafeeiro”.

O candidato deverá ter concluído o doutorado há menos de sete anos em áreas correlatas à acarologia. As exigências para a vaga incluem: experiência com criação e atuação em bioensaios com ácaros predadores e fitófagos; bom conhecimento em bioecologia de ácaros; domínio de técnicas de biologia molecular aplicadas à acarologia; e publicação científica em revista internacional.

Os interessados deverão entrar em contato com o professor Mario Eidi Sato pelo e-mail (mesato2012@gmail.com) e enviar carta de apresentação, currículo Lattes atualizado e duas cartas de recomendação.

Mais informações sobre a vaga no site.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024