Bons negócios movimentam a Campo Grande Expo

Feira prossegue até esta sexta-feira (20/07) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul

19.07.2018 | 20:59 (UTC -3)
Noemi Oliveira

No seu terceiro dia de realização, a Campo Grande Expo já apresenta resultados otimistas em termos de vendas de máquinas e implementos agrícolas, com o fechamento de negócios por diversos expositores. Um exemplo disso é a Casale, indústria de equipamentos voltados para pecuária, localizada em São Carlos/SP, que já fechou a venda de três máquinas, entre elas um misturador/distribuidor Rotormix RX110 com capacidade de misturar 11 m3 de ração. De acordo com Jonas Mateus Wagner, gerente comercial da Casale, o equipamento foi adquirido por um pecuarista da região de Nova Andradina/MS.

Outro exemplo de venda concretizada é o da Açôres, fabricante paranaense de balanças e troncos utilizados na pecuária. Foi fechado, já no primeiro dia da feira, a venda de um tronco Premium 3 acoplado a uma Balança Eletrônica ACR Heavy Duty para um pecuarista de Rio Verde do Mato Grosso/MS. Um equipamento semelhante, cujo valor gira em torno de R$ 45 mil, foi vendido  para um pecuarista de Bandeirantes/MS. E a expectativa da empresa é concluir novas vendas até o fim da edição, uma vez que boa parte dos seus clientes avisaram que chegariam nos dois últimos dias da exposição.

Com financiamento da Caixa Econômica Federal, a McHale, indústria irlandesa especializada em máquinas para processamento de feno, concluiu a venda de uma enfardadeira para feno e pré secado e, de acordo com Anderson Paz, representante comercial da marca, três outros equipamentos do mesmo tipo estão com pedidos quase fechados. Também a Comak, representante de marcas de tratores e implementos, vendeu um trator da marca LS Tractor de 60 cavalos para um produtor de Sonora/MS, além de um escarificador da marca Piccin para um produtor de Ribas do Rio Pardo, também no MS.

Além de máquinas e implementos agrícolas, fabricantes de veículos, que estão expondo seus produtos na feira, já registram vendas. As concessionárias Ford Auto Master e Ford Monza, que dividem um mesmo estande, estão concluindo bons negócios, com destaque para a pick-up Ranger, com preços bem convidativos exclusivamente para os visitantes da feira.

A Campo Grande Expo, que reúne, em área total de 20 mil m2, 80 marcas prossegue  até esta sexta-feira (20/07) das 8h às 20h30, no Terra Nova Eventos (Rod MS 080, Sn, Quadra: 0 Area; Lote: 0A2 - B) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024