NOTÍCIAS

Brandt cresce 50% em apenas um ano e mira nas exportações

Além de expandir sua presença no Brasil, a empresa fortalecerá as exportações para Paraguai, Uruguai e Bolívia e chegará a outros países da América do Sul.

A Brandt tem grande confiança na qualidade tecnológica de seus produtos, tornando notável a capacidade inovadora, com vultuosos investimentos em pesquisa e desenvolvimento. Esta cultura se traduz em lançar com frequência produtos capazes de promover elevadas produtividades.

O crescimento da presença da Brandt no Brasil é respaldado pela confiança da empresa na agricultura brasileira. “O produtor rural é corajoso e está adotando, cada vez mais, boas práticas de produção. Levando em consideração que a atividade tem enfrentado grandes desafios, estamos bem otimistas. Até analisamos novos investimentos e aquisições, caso surjam boas oportunidades. É a demonstração de que acreditamos no agronegócio brasileiro, segmento que sustenta a economia nacional”, ressalta o diretor de marketing da Brandt do Brasil.

Para manter o ritmo de crescimento, a Brandt aposta em produtos premium. “Olhando para a próxima safra, acreditamos em aumento de 14% a 20% no consumo de insumos agrícolas. Esses percentuais não se devem somente ao aumento da produção agrícola, mas também à taxa de adoção de novas tecnologias pelo campo. O produtor continua plantando, cuidando e acreditando na crescente demanda global por alimentos”, diz Coutinho, destacando que a Brandt já está presente na maior parte do Brasil e o objetivo é fortalecer a ainda mais essa atuação. “Nossa prioridade é melhorar a rentabilidade da agricultura nacional”.

ver mais notícias