​Brandt do Brasil leva sua linha de especialidades agrícolas ao VI Congresso ANDAV, entre 15 e 17 de Agosto, em São Paulo

11.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Juliana Villa Real

A Brandt do Brasil, subsidiária da norte-americana Brandt, participará do VI Congresso ANDAV, programado para os dias 15 a 17 de agosto de 2016, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A empresa levará sua linha de produtos, além de aproximar-se de potenciais parceiros na distribuição de insumos para a agricultura.

“Um ano após a aquisição da Target Fertilizantes no Brasil, a Brandt vive um período de expansão significativa tanto em termos de linha de produtos como em áreas de atuação. Já temos boa participação nos mercados de SP, PR e MS, e estamos chegando a Goiás, Mato Grosso, Serra Gaúcha, Bahia, Minas Gerais e Espírito Santo”, informa Wladimir Chaga, presidente da Brandt do Brasil, ressaltando que “a partir da BRANDT do Brasil os agricultores brasileiros têm acessso a uma das maiores empresas dos Estados Unidos, líder em tecnologia agrícola de ponta e portfólio”.

A linha de produtos atual da Brandt do Brasil já conta com quase 50 itens. Destaque a soluções para tratamentos de sementes, fertilizantes, condicionadores de água, micronutrientes e outros produtos especiais: Linha TARGET linha de Nutrição de Plantas; Linha ACTION linha de melhoradores de calda para pulverização, anti deriva, anti espuma e dispersante de gota; Linha GÊNESIS de tratamento de sementes de Milho, Soja e demais culturas; e linha FOCUS linha de produtos concentrados e derivados de óxidos e carbonatos.

As mais recentes novidades foram desenvolvidas pela Brandt nos Estados Unidos e chegam ao Brasil para ajudar os agricultores a obter mais rentabilidade e produtividade em seus cultivos. LINHA SMART SYSTEM: possibilita a melhoria do potencial produtivo das culturas de soja, milho, feijão, café e cana e permite aos produtores flexibilizar as épocas de aplicação por ser compatíveis na pulverização; LINHA MANNIPLEX: flexível e tolerante às mais adversas formas de aplicação e caldas de pulverização, também possibilita o aumento do potencial produtivo dos cultivos.

Mais informações da Brandt do Brasil no site: www.brandtbrasil.com.br ou pelo telefone (43) 3027-1701.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024