Brandt do Brasil levará linha de fertilizantes ao 11º dia de campo da Fazenda Watanabe

A Brandt do Brasil reforçará os diferenciais de sua linha de fertilizantes foliares para o tratamento de sementes nas culturas de soja, milho, feijão e batata, na 11° edição do dia de campo da Fazenda Watanabe, no di

12.06.2017 | 20:59 (UTC -3)
Fernanda Cocelli

O evento objetiva testar e demonstrar as novas tecnologias e levar aos produtores rurais resultados que maximizem a produtividade no campo.

“Este é o mais importante dia de campo da segunda safra da região. O evento reúne um grande número de agricultores que investem em novas tecnologias. A expectativa é receber 600 agricultores”, explica Rodrigo Durlo, representante técnico de vendas da Brandt do Brasil.

A Brandt reforça a linha Gênesis de tratamento de sementes de milho, soja e demais culturas; a linha Smart System que possibilita a melhoria do potencial produtivo das culturas de Soja, Milho, Feijão, Café e Cana e permite aos agricultores flexibilizar as épocas de aplicação por ser compatíveis na pulverização, como por exemplo, o Smart Trio que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o stress das plantas cultivadas causados por herbicidas pós-emergentes, entre outros benefícios; e o Manni-Plex B Moly, que contém dois micronutrientes-chave, o Boro (B) e Molibdênio (Mo), os quais ajudam as plantas a converter o nitrogênio em amônia e assim melhoram o metabolismo do mesmo, com resultado na nodulação das leguminosas, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade .

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024