NOTÍCIAS

Brandt do Brasil participa de feira de tecnologia agrícola em Vicentinópolis (GO)

Os destaques da Brandt na feira são as tecnologias Smart System e Manni-Plex, com foco milho e soja.

A Brandt do Brasil participa, no dia 8 de agosto, da 1ª Feira de Tecnologia promovida pela Sul Goiano Agro, em Vicentinópolis (GO). A equipe técnica da empresa realizará apresentações sobre tecnologias que ajudam a aumentar a produtividade das lavouras.

“Este é mais um evento da Brandt do Brasil com a Sul Goiano Agro, parceiro importante do Centro-Oeste. Vamos realizar palestras sobre as soluções que colocamos à disposição dos agricultores para contribuir para o melhor resultado econômico da agricultura”, afirma o representante técnico de vendas da Brandt do Brasil, Éder de Souza Santos.

De acordo com Santos, o evento é uma excelente oportunidade para produtores rurais tirarem suas dúvidas sobre as tecnologias da Brandt. “Nosso objetivo é auxiliar a obtenção da maior produtividade possível, de maneira sustentável e econômica. A nutrição eficiente das plantas resulta em melhor saúde vegetal e mais lucro para os agricultores”, complementa.

Os destaques da Brandt na feira são as tecnologias Smart System e Manni-Plex, com foco milho e soja. “Essas tecnologias têm como principal função aumentar a absorção e o movimento dos nutrientes, além de distribuí-los por toda a planta, contribuindo para que ela atinja seu máximo potencial genético”, explica o gerente regional de venda da Brandt do Brasil, Jorge Mendonça.

A 1ª Feira de Tecnologia da Sul Goiano Agro ocorrerá na Fazenda Rancho Alegre, propriedade de Guilherme Pontieri, e será aberta ao público das 8 às 17 horas. Para participar do evento, é necessário levar um quilo de alimento não perecível.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura