Brandt leva tecnologias nutricionais à Feira da Indústria de Passos Maia (SC)

O evento acontecerá entre os dias 13 e 15 de dezembro, das 8h30 às 23 horas, e faz parte da celebração do aniversário de 28 anos da cidade

10.12.2019 | 20:59 (UTC -3)
Rafael Iglesias

A Brandt do Brasil participa da 2ª Feira de Exposição da Indústria e do Comércio Local e Regional, promovida pela prefeitura de Passos Maia (SC). O evento acontecerá entre os dias 13 e 15 de dezembro, das 8h30 às 23 horas, e faz parte da celebração do aniversário de 28 anos da cidade.

“Estar nesse importante evento regional é importante para apresentar nossas tecnologias que auxiliam no aumento da produtividade das culturas de soja, milho, feijão e trigo”, afirma o representante técnico de vendas da Brandt na região, Andreley Robson Habech.

De acordo com Habech, as soluções nutricionais da Brandt já são bastante utilizadas em Passos Maia e nos munícipios vizinhos. “Queremos estreitar nosso relacionamento com esses produtores e mostrar para os demais o potencial de tecnologias modernas e comprovadamente produtivas que oferecemos”, disse.

Para isso, a empresa leva ao evento todo o seu portfólio, que inclui o óleo mineral e adjuvante TriTek. “Esse produto proporciona a máxima cobertura de folhas, favorecendo a ação ideal de defensivos agrícolas sem causar queimaduras e estresse nas plantas”, explica Andreley Robson Habech.

O produto destina-se a todos os tipos de culturas, agindo na nutrição e no fortalecimento das plantas. Com baixos índices de substâncias aromáticas prejudiciais às plantas, ainda é apropriado para altas temperaturas.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024