NOTÍCIAS

Bridgestone participa da ExpoForest 2018 apresentando soluções em pneus agrícolas e fora de estrada

O evento, voltado para a difusão de tecnologias florestais, acontecerá entre os dias 11 e 13 de abril, na cidade de Santa Rita do Passa Quatro, em São Paulo.

Com o uso das tecnologias mais avançadas, a Bridgestone mostrará pneus que oferecem maior capacidade de carga, excepcional tração, maior estabilidade e vida útil mais longa, trazendo ao usuário a melhor opção de custo e benefício.

No estande, os visitantes poderão encontrar o modelo Firestone Super All Traction II 23º, indicado para tratores, colheitadeiras e outros equipamentos agrícolas. Com barras longas e um ângulo de 23º, esse modelo de pneu proporciona maior área de tração, maior rendimento e maior durabilidade, reduzindo assim os custos operacionais.

Ainda no segmento agrícola, a empresa estará com o modelo Firestone Forestry Special. Construído com cinta de aço e borracha super-resistente, esse pneumático foi projetado para tratores e skidders em serviço florestal como remoção de madeira, reflorestamento e abertura de áreas. Completando a linha de produtos do segmento, o Firestone Forestry Special CRC, com composto resistente a cortes, também estará a disposição do público.

Para o segmento fora de estrada, a Bridgestone levará o modelo radial VLTS E4, na medida 23.5R25. Apresentando um desenho de banda com sulcos profundos e autolimpantes e excelente tração no cascalho e terra compactada, o produto é indicado para caminhões articulados e carregadeiras.

Para Leandro Pavarin, gerente de vendas da Bridgestone, a ExpoForest é uma oportunidade para a empresa apresentar soluções e inovações tecnológicas para um público segmentado, com forte atuação no mercado e com poder de decisão. “Esse tipo de evento proporciona o encontro de diferentes players, criando o ambiente propicio para o desenvolvimento de novos negócios”, diz.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura