Buscando expandir mercados, CASP participou pela primeira vez da Agritechnica, na Alemanha

"Somos uma indústria em busca de novos mercados e por isso optamos por investir na Agritechnica; os resultados alcançados e os contatos adquiridos foram excelentes"

20.11.2015 | 21:59 (UTC -3)
Rodrigo Tomba

Com o objetivo de expandir suas exportações, principalmente para os mercados europeu e africano, a CASP, indústria de máquinas e equipamentos para avicultura, suinocultura e armazenagem de grãos, participou, pela primeira vez, da Agritechnica, a maior exposição do mundo de tecnologia agrícola, que ocorreu em Hannover, na Alemanha, entre os dias 08 e 14 de novembro e movimentou um público de cerca de 500 mil pessoas.

O resultados alcançados pela CASP no evento superaram as expectativas da direção da empresa. "Somos uma indústria 100% brasileira em busca de novos mercados e por isso optamos por investir na Agritechnica. Foi um decisão acertada, pois os resultados alcançados e os contatos adquiridos foram excelentes", comentou a Diretora de Armazenagem da empresa, Andrea Hollmann.

A CASP já montou unidades de armazenagem na Zâmbia, Nigéria e em Angola e incubadoras no Egito e Senegal. "Queremos aumentar nossa participação no exterior e acreditamos que a África será um dos principais celeiros mundiais de alimentos. Por isso estamos focando neste mercado", concluiu a Diretora Executiva da companhia, Anelise Marques.

Sobre a CASP

A CASP é uma das maiores indústrias de máquinas e equipamentos para avicultura, suinocultura e armazenagem de grãos. A empresa detém 35% do mercado brasileiro de equipamentos para aviários, com 80% de atuação no segmento de incubadoras. Os equipamentos Casp são os únicos fabricados com tecnologia 100% nacional. Com mais de 80 anos de atuação, possui 600 colaboradores diretos e mais de 45 representantes espalhados pelo país. A companhia possui duas unidades fabris em Amparo (SP), além de filiais comerciais em Maringá (PR), Itaberaí (GO) e Cuiabá (MT).

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024