​C.Vale espera três mil produtores em Cruz Alta, RS

Estimulados pelo clima bastante favorável às lavouras de soja, associados e clientes participarão, nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, da segunda edição do Dia de Campo C.Vale RS, em Cruz Alta

08.02.2017 | 21:59 (UTC -3)
Renan Tadeu Martins Pereira

Estimulados pelo clima bastante favorável às lavouras de soja, associados e clientes participarão, nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro, da segunda edição do Dia de Campo C.Vale RS, em Cruz Alta. A tendência de boas produtividades deve impulsionar a visitação à área demonstrativa onde serão apresentadas variedades de soja, híbridos de milho e outras tecnologias para melhor produtividade das lavouras. Nove empresas participarão do evento, ao lado da unidade da cooperativa, às margens da BR 377, trevo de saída para Ibirubá.

Comitivas de produtores de todas as unidades da C.Vale no Rio Grande do Sul estarão presentes no Dia de Campo. Seguindo o modelo do ano passado, a C.Vale terá um balcão de negócios. A programação do Dia de Campo prevê palestra sobre manejo da fertilidade de solo para altas produtividades com o professor Alfredo Richart, doutor em Agronomia pela Universidade Estadual de Londrina (PR).

Os organizadores esperam a presença de três mil produtores. Os clientes e associados interessados em participar do evento podem entrar em contato com a unidade mais próxima da cooperativa.


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024