CAEP oferece possibilidades de investimentos em Roraima

Iniciativa inédita no mercado oferece viagem virtual ao estado, conhecido como a nova fronteira de investimento

27.10.2020 | 20:59 (UTC -3)
Georlei Haddad

A Empresa CAEP iniciou divulgação da oferta de terras disponíveis, legais e seguras em Roraima, estado que está em plena expansão e desenvolvimento. A iniciativa batizada como "Roraima, uma nova fronteira de investimentos", é um evento virtual que ocorre de 23 a 26 de novembro com transmissão por Streaming e 100% organizada pela CAEP, empresa especializada na organização de viagens técnicas e educacionais para o agronegócio.

A cada dia de evento a viagem virtual avançará pela visita a Roraima, com dados técnicos, entrevistas com importantes nomes do mercado local e fecha a agenda com a apresentação das terras disponíveis. Uma experiência completa, 100% virtual e acessível para produtores e investidores de qualquer lugar do Brasil.

Na avaliação do diretor Executivo da CAEP no Brasil, Flavio Salvadego, o projeto é uma oportunidade de acesso a informações exclusivas sobre esses investimentos. “Por conta desta iniciativa, tive a oportunidade de estar com Governador, Secretários de Agricultura e do Instituto de Terras de Roraima, assim como estar com os produtores já estabelecidos em Roraima e verificar a veracidade e o tamanho das oportunidades. Para mim como produtor rural e a frente dos projetos da CAEP ficou muito claro que quem investir em Roraima agora, terá sucesso garantido no futuro próximo", opina.

Agenda do evento 

DIA 1 - 23/11:  PORQUE INVESTIR EM  RORAIMA?
Entrevista com produtores rurais que estão escrevendo sua história de sucesso em Roraima, contando suas trajetórias e estratégias de investimento. Entrevista exclusiva e convite do Governador, Secretário do Instituto de Terras de Roraima sobre o avanço da legalização dos títulos e ainda entenda toda a estrutura de distribuição de insumos com o proprietário do maior Distribuidor de Insumos local. 

DIA 2 - 24/11: CONHECENDO MAIS SOBRE RORAIMA
Entrevista com o Secretário de Agricultura sobre os avanços do novo governo que foi eleito para mudar o agro de Roraima. Mais produtores de sucesso compartilhando suas experiências sobre investimentos em Roraima e entrevista com dois empresários concessionários de máquinas agrícolas para saber o que há de maquinário disponível em Roraima hoje. 

DIA 3 - 25/11: QUESTÕES LEGAIS E OPORTUNIDADES    
Entendendo sobre o Cerrado, questões indígenas, fiscais e política de crédito e ambiental no Estado com o Secretário da Agricultura; conversa com 3 grandes empresários agrícolas, falando das oportunidades em Roraima e o potencial para seus negócios: um produtor de soja, milho e pecuária de corte; um produtor de reflorestamento de mogno e um piscicultor referência no Brasil.

DIA 4 - 26/11: CONHECENDO AS FAZENDAS A VENDA EM RORAIMA 
Especialistas da ACRES e ARGOS, apresentam as oportunidades de fazendas à venda, devidamente regularizadas e certificadas com a exclusiva tecnologia empregada para informações das propriedades. Uma nova forma de visualizar e investir em terras, com segurança. 

Para essa ação inovadora no agronegócio a CAEP conta com parceiros sólidos como a ACRES (braço da Consultoria SAFRAS & CIFRAS), e ARGOS Investimentos Rurais. Outras informações podem ser acessadas aqui.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024