​Camaquã recebe a 48ª concessionária da Case IH na região Sul

Com a sexta loja do grupo RGS, marca amplia presença no Rio Grande do Sul

24.08.2017 | 20:59 (UTC -3)
Carolina Ribeiro

A Case IH inaugura a sua 48ª concessionária no Sul do Brasil. Localizada na cidade de Camaquã, essa é a sexta loja do grupo RGS no Reio Grande do Sul, que já conta com unidades em Santa Maria, Pelotas, Bagé, São Gabriel e Dom Pedrito.

Para Marco Ripoli, diretor de Marketing de Produto da Case IH para América Latina, “com tradição e pioneirismo, buscamos oferecer as melhores soluções para nossos clientes e, com essa inauguração, conseguiremos, juntamente com a RGS, estar ainda mais próximos do produtor gaúcho”.

Além de todo o portfólio de máquinas e equipamentos da marca, na nova loja serão oferecidos também os mais novos serviços da área de Pós-venda como o SystemGard, que faz um exame dos fluidos das máquinas; e o Pacote de Diagnóstico Completo, com diversas ferramentas de alta tecnologia para leitura gráfica das condições da máquina e análise interna dos componentes, sem a necessidade de desmontagem. Além disso, a marca oferece o uso do QR Code para a divulgação de vídeos de manutenções diárias das linhas Farmall, Puma e Draper.

“A expansão da nossa rede acontece no momento em que atingimos um crescimento importante nas vendas de tratores de baixa potência no Rio Grand do Sul. A região é mesmo muito importante para a Case IH”, finaliza Ripoli.

RGS Case IH

Av. José Loureiro da Silva, 1.282

Camaquã - RS

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024