Campanha Case IH beneficia quem antecipa revisão das máquinas

Nomeada “Colheita Avançada”, ação propõe descontos em peças e serviços e maior prazo de pagamento

23.09.2019 | 20:59 (UTC -3)
Kelly Moraes

De setembro a outubro, o pós-venda da Case IH, marca da CNH Industrial,  promove em toda a sua rede de concessionárias a campanha “Colheita Avançada”. A ação oferece descontos em peças Genuínas e condições de pagamento diferenciadas aos produtores que antecipam a revisão das máquinas.

“O objetivo da ação é auxiliar os produtores a planejar a colheita, ofecerendo suporte em peças e serviços necessários para a melhor disponibilidade das máquinas. Ao utilizar as peças Genuínas, por exemplo, nossos clientes garantem qualidade, eficiência e a produtividade dos equipamentos", completa o Gerente Comercial de Aftermarket Solutions da Case IH, Ricardo Fernandes.

Os clientes que realizarem a revisão nas concessionárias da marca, durante o período de setembro a outubro, garantem descontos especiais em peças Genuínas e condições especiais de pagamento, de acordo com o mês em que o procedimento for realizado. Em setembro, o prazo para início do pagamento chega a até 150 dias e, em outubro, os clientes que realizarem a correção terão 120 dias até o pagamento.

Além da campanha de revisão programada, a Case IH conta ainda com o pacote de Soluções Avançadas que inclui um ano de garantia para as peças Genuínas adquiridas e instaladas nos concessionários; disponibilidade de peças da linha NEXPRO; linha de Embreagens Reman; suporte avançado Max Case IH; entre outros.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024