NOTÍCIAS

Campeonato UPL de Velocidade na Terra anuncia seus vencedores

A Final do Campeonato UPL de Velocidade na Terra, na categoria Autocross, aconteceu nos últimos dias 24 e 25 de novembro e garantiu um espetáculo aos espectadores que estiveram no Autódromo Bom Futuro, em Cuiabá (MT). Fernando Sheffer garantiu o terceiro lugar na competição, seguido por Ricardo Basso que conquistou o vice-campeonato. O grande campeão foi Celso Meneghel Silveira Mello que após uma disputa acirrada com Ricardo Basso, conquistou o primeiro lugar no pódium. Com essa conquista, Celso Mello acumula 4 títulos nacionais na categoria Autocross.

Os quarto e quinto lugares ficaram com Lucas Lazzari e Francesco Franciosi, respectivamente, que foram competidores muito fortes durante todas as rodadas do Campeonato.

Queria dizer para que as pessoas não desistam dos seus sonhos. Seja persistente e acredite que um dia ele se tornará realidade! Queria aproveitar e agradecer ao meu pai que sempre me acompanhou e me incentivou, para a minha equipe que me deu um carro perfeito durante o Campeonato todo, aos pilotos Diogo Freitas e William que fizeram parte da minha equipe. Também agradeço ao Gian e a todos da CBA pela organização desse campeonato, a Deus, pois sem ele não somos nada, a minha família pela ausência nos finais de semana e a todos os pilotos que fizeram parte desse campeonato. Me desculpem as pessoas que não citei aqui, mas é que são tantas que não caberia nesse agradecimento. Mais terra e até 2019”, motiva e agradece Celso Mello – Piloto Campeão do Campeonato UPL de Velocidade na Terra 2018.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura