Campo de Treinamento da Adama apresenta soluções para a cultura da soja e milho em Cachoeira do Sul, RS

Evento acontece de 24 a 26 de fevereiro e vai expor os resultados do inseticida recém-lançado Voraz

23.02.2016 | 20:59 (UTC -3)
Daniel Magri

A Fazenda Barufaldi em Cachoeira do Sul recebe mais uma edição do Campo de Treinamento da Adama (leia-se Adamá). O evento gratuito organizado pela empresa global do setor de agroquímicos acontecerá de 24 a 26 de fevereiro das 9h às 17h e deve reunir 200 participantes, entre técnicos de campo e produtores, para analisar na prática as soluções da Adama para a soja e milho, que poderão ser observadas em áreas demonstrativas.

Os visitantes poderão comparar e analisar a eficácia de diferentes tratamentos para nutrição, controle de plantas daninhas, doenças e pragas, entre eles o pacote de tratamento de sementes XSeed, o bioestimulante ExpertGrow, o herbicida Poquer, o fungicida Horos e também os resultados do manejo de pragas com os inseticidas Galil e o novo lançamento, Voraz.

“O CTA permite que o visitante tenha uma experiência prática sobre os principais desafios que ele enfrenta no dia a dia. É uma oportunidade para mostrarmos as nossas soluções e tecnologias que simplificam a vida do produtor, inclusive comparado aos tratamentos existentes no mercado”, destaca Leandro Garcia, Gerente de Desenvolvimento de Mercado da Adama.

Além disso, o público presente terá a oportunidade de conhecer uma das inovações tecnológicas da Adama: a estação meteorológica “Adama Clima”. O equipamento fornece diretamente para o celular ou computador do usuário a previsão climática específicade sua propriedade e faz o armazenamento de dados históricos de precipitação e temperatura.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024