Campo de Treinamento da Adama apresenta soluções para a cultura de batata em Vargem Grande do Sul (SP)

Evento acontece em 8 e 9 de junho e irá expor os resultados do inseticida recém-lançado Voraz

02.06.2016 | 20:59 (UTC -3)
William Gimenes

A Fazenda Cocais (Paulo Canela), localizada em Vargem Grande do Sul (SP) receberá a primeira edição do Campo de Treinamento da Adama (leia-se Adamá) para a cultura da batata. O evento organizado pela empresa global do setor de agroquímicos acontecerá em 8 e 9 de junho das 8h30 às 17h e deve reunir 150 participantes, entre técnicos de campo, consultores, pesquisadores e produtores, para analisar na prática as soluções da Adama para esta significativa cultura para a região, que poderão ser observadas em áreas demonstrativas.

Os visitantes poderão comparar e analisar a eficácia de diferentes tratamentos para nutrição, controle de plantas daninhas, doenças e pragas, entre eles o bioestimulante ExpertGrow, os fungicidas Arcadia e Captan e também os resultados do manejo de pragas com os inseticidas Albatross, Galil e o lançamento Voraz.

“O CTA permite que o visitante veja na prática os resultados de um manejo focado na produtividade e rentabilidade. É uma oportunidade para mostrarmos nossas soluções e tecnologias que simplificam a vida do produtor”, destaca Márcio Lemos, Gerente de Desenvolvimento de Mercado da Adama.

Além disso, o público presente terá a oportunidade de conhecer duas soluções tecnológicas da Adama: o aplicativo “Adama Alvo” e a estação meteorológica “Adama Clima”, equipamento este que fornece diretamente para o celular ou computador do usuário a previsão climática específicade sua propriedade e faz o armazenamento de dados históricos de precipitação e temperatura.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024