Casa Bugre | Agrivalle e Polo Produtos Agrícolas promovem 3º Encontro Técnico HF

Evento acontecerá no dia 29 de janeiro, em Cristalina-GO

27.01.2020 | 20:59 (UTC -3)
Isabela Lopes

No dia 29 de janeiro, as empresas Casa Bugre | Agrivalle junto com a Polo Produtos Agrícolas promoverão o 3º Encontro Técnico HF. Gratuito, o evento que será realizado no Ity Restaurante, em Cristalina-GO, tem como principal objetivo levar informações relevantes aos produtores de HF da região do Cerrado. Neste ano, o foco será o manejo e a importância da microbiologia do solo no sistema de produção, e o panorama do mercado de frutas, legumes e verduras em âmbito nacional.

“Nossa parceria com a Polo Produtos Agrícolas é de extrema importância, já que a empresa é um canal de alta relevância no setor de hortaliças. Queremos fortalecer o sistema de produção, levando aos produtores informações sobre o mercado e fornecendo ferramentas em forma de produtos e serviços”, destaca o Representante Técnico de Vendas Casa Bugre|Agrivalle, Leandro Ribeiro Alves.

No evento, as empresas Casa Bugre | Agrivalle levarão produtos no segmento de biológicos e nutricional. Além disso, os integrantes – produtores de alho, cebola, batata, tomate e cenoura – terão a oportunidade de participar de palestras e trocar experiências com especialistas de áreas importantes da produção.

 

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024