Case com recorde mundial de produtividade da soja será destaque da Brandt, durante o evento da Fundação ABC, em Ponta Grossa (PR)

A Brandt reforça Smart Trio, que corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o estresse das plantas causados por herbicidas pós-emergentes

20.02.2018 | 20:59 (UTC -3)
Bruna Rodrigues

A Brandt do Brasil participa da 21º edição do Show Tecnológico de Verão, realizado pela Fundação ABC, nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2018, em Ponta Grossa, PR. A empresa é parceira desta iniciativa e estará presente no evento, contribuindo com sua linha de fertilizantes foliares, para o tratamento de sementes nas culturas de milho, soja, batata, trigo e cevada.

“Esperamos fortalecer nosso relacionamento com os agricultores da região e apresentar as últimas novidades tecnológicas para a agricultura. Além de apresentar nosso case de sucesso com o agricultor norte-americano Randy Dowdy, que entrou para a história ao atingir o excepcional resultado de 192,23 sacas de 60 kg de soja por hectare, batendo o recorde mundial de produtividade da oleaginosa. A área de produção foi preparada com fertilizantes da Brandt”, explica Rafael Oles, gerente comercial da Brandt do Brasil.

A Brandt reforça Smart Trio, que aumenta a saúde vegetal, corrige deficiências de nutrientes e torna mais eficientes as aplicações foliares, ajudando a mitigar o estresse das plantas causados por herbicidas pós-emergentes, entre outros benefícios; a Linha Action de melhoradores de calda para pulverização, anti deriva, anti espuma e dispersante de gota; e Manni-Plex B Moly, que contém dois micronutrientes-chave: o Boro (B) e Molibdênio (Mo), os quais ajudam as plantas a converter o nitrogênio em amônia e assim melhoram o metabolismo do mesmo, com resultado na nodulação dos grãos, melhor florescimento, frutificação e aumento de produtividade.

“A surpresa será um simulador de corrida para os visitantes apaixonados por carros poderem sentir um pouco da emoção que é correr em um Porsche GT3 RS.  A Brandt patrocina o piloto Miguel Paludo, na Porsche GT3 CUP”, comenta Oles.

O Show Tecnológico de Verão acontece no Campo Demonstrativo e Experimental de Ponta Grossa, localizado na Rodovia PR 151, Km 318, s/n em Ponta Grossa (PR).

Mais informações sobre a Brandt do Brasil: www.brandtbrasil.com.br ou www.facebook.com/BrandtBrasil


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024