CASE Construction aposta em boas vendas na Expodireto 2016

As feiras agrícolas estão no calendário da Case Construction Equipment e de suas concessionárias para comercializar e divulgar o uso de máquinas de movimentação de materiais – mais conhecidas como m&a

23.02.2016 | 20:59 (UTC -3)
Regina Trombelli

As feiras agrícolas estão no calendário da Case Construction Equipment e de suas concessionárias para comercializar e divulgar o uso de máquinas de movimentação de materiais – mais conhecidas como máquinas de construção – no agronegócio.

O próximo grande evento do segmento é a Expodireto Cotrijal, que acontece de 7 a 11 de março em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. A concessionária JMalucelli Equipamentos, que representa a CASE nos estados do Sul, estará presente e vai expor alguns dos modelos mais utilizados no agronegócio: o trator de esteiras 1650L, a retroescavadeira 580N e a pá carregadeira 621D.

Segundo o gerente da filial do Rio Grande do Sul, José Claudino Thans Moreira, também serão oferecidos aos agricultores e prestadores de serviço para o segmento preços promocionais e plano de financiamento diferenciado

“Com essas facilidades e o bom momento do agronegócio, apesar da crise econômica, estimamos boas vendas”, avalia Moreira.

A agricultura tem um grande impacto nas vendas de máquinas de construção no estado. Das vendas da CASE, 80% são para o setor, por meio de aquisição direta ou de prestadores de serviço.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024