CASE e Brasif Máquinas promovem encontro de negócios

Pás Carregadeiras das séries 621E, 721E e W20F da CASE e nova linha de geradores de energia serão apresentados durante a ação

24.09.2019 | 20:59 (UTC -3)
Ana Claudia Mendes

No próximo dia 26 de setembro, a cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, será palco de mais um encontro entre parceiros, clientes e empresários da construção, promovido pela CASE Construction Equipment, marca CNH Industrial, em parceria com a concessionária Brasif Máquinas. A ação, que já chegou nas cidades de Serra (ES) e Governador Valadares (MG), em setembro, faz parte de uma série de encontros regionais e tem como objetivo de movimentar o setor.

Entre as máquinas que serão apresentadas no encontro, estão as Pás Carregadeiras das séries 621E, 721E e W20F da CASE, além da nova linha de geradores de energia exposta na configuração de 95 kVA de potência da FPT Industrial, marca que também pertence à CNH Industrial.

Segundo Maurício Moraes, Gerente de Marketing da CASE para a América Latina, a iniciativa reforça e mostra a qualidade dos produtos e serviços da marca. “Esse contato direto com concessionário e cliente é uma oportunidade de garantir excelência em toda a nossa cadeia de negócios e são nesses encontros, que conseguimos fazer isso”, finaliza.

u

A CASE foi a primeira marca a desenvolver uma pá-carregadeira versão canavieira para operar o bagaço da cana com maior segurança, menos paradas e aumento da produtividade.

A pá-carregadeira 721E é equipada com motor CASE / FPT Industrial de 195 hp, com certificação MAR I / Tier 3, que proporciona maior desempenho e economia de combustível. Tem três curvas de potência e quatro modos de trabalho, que permitem utilizar a potência mais adequada ao tipo de aplicação.

Um dos diferenciais do modelo em relação à concorrência é o sistema de hélice reversível e de arrefecimento chamado Cooling Box, pré-filtro ciclônico na entrada do motor e no ar-condicionado para melhor eficiência do sistema e evitar entupimentos, caçamba dimensionada para a movimentação de bagaço de cana e chassi com aberturas para evitar acúmulo de material.

Além da versatilidade e robustez das máquinas de construção, a CASE conta com uma estrutura completa de suporte pós-venda que agrega soluções em peças e serviços de reposição, com um time de profissionais altamente capacitados para garantir a performance dos equipamentos. Além da Rede de concessionários, a CASE tem ainda mais uma plataforma de venda de peças, agora online via Mercado Livre, através do site.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024