CASE estabelece 1 ano de garantia para todas as peças genuínas

Itens instalados na rede concessionária têm garantia ampliada

28.11.2018 | 21:59 (UTC -3)
Erik Santana

Para fortalecer a relação entre clientes e rede concessionária, o setor de peças da Case Construction Equipment lança na feira M&T, entre 26 e 29 de novembro em São Paulo (SP), a garantia de 1 ano para todas as peças genuínas vendidas e instaladas nas concessionárias da marca. “Temos um serviço especializado nas oficinas de nossa rede conce ssionárias para garantir que a máquina tenha a maior produtividade na operação, nas mais severas condições de trabalho”, explica o gerente de peças da CASE, Henrique Sá.

A marca ainda afirma que a garantia para as peças genuínas compradas no balcão e instaladas fora das concessionárias autorizadas, continuará sendo de 3 meses. Isso acontece porque a equipe de mecânicos tem treinamento exclusivo da CASE e o trabalho desenvolvido está focado em garantir a aplicação correta das peças genuínas, o que reflete diretamente na segurança e bom desempenho das máquinas.

Logística e qualidade

Para garantir a qualidade técnica e a segurança do equipamento, a CASE conta com uma das mais modernas infraestruturas para reposição de peças genuínas. “Em Sorocaba, movimentamos aproximadamente 52 mil linhas de peças por mês, no maior e mais moderno Centro de Distribuição de peças da América Latina da CNH Industrial”, comenta Sá.

A qualidade das peças CASE é garantida por profissionais capacitados para inspecionar, certificar e controlar a utilização correta de cada item, o que preserva a vida útil do equipamento, fazendo com que elas suportem as mais rígidas condições de trabalho.

Ações de pós-venda

A CASE exibirá em seu estande, diversas ações da equipe de pós-venda que visam aproximar o cliente de soluções para a rotina da operação. Além da exposição de kits de peças genuínas para diversos modelos de máquinas, o pós-venda da CASE aposta em uma apresentação diferente do kit de dentes SmartFit. Logo na entrada do espaço de pós-venda, os visitantes poderão realizar a troca dos dentes de uma caçamba. Outro destaque é a linha de peças NEXPRO, que foi lançada em 2017 e possui cada vez mais itens no portfólio.

“O objetivo é estarmos presentes em toda a vida útil das máquinas, sendo capaz de assegurar o máximo desempenho dos equipamentos mais antigos. A linha NEXPRO é composta por itens homologados e certificados. Queremos oferecer o que há de melhor durante toda a vida da máquina. Por isso criamos essa linha de peças com preços mais competitivos para veículos mais antigos”, finaliza Henrique.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024