​Case IH aposta no potencial de mercado da região Sul

Aplicativo Pró-Colheita e campanha Minha Primeira Axial serão lançados durante a feira

26.08.2016 | 20:59 (UTC -3)
Carolina Ribeiro

A Case IH levará sua linha completa de equipamentos, implementos agrícolas, vantagens exclusivas e novidades à 39ª edição da Expointer, que acontece em Esteio (RS), entre 27 de agosto e 4 de setembro. A feira agropecuária, considerada uma das maiores da América Latina, foi também escolhida como palco para o lançamento do aplicativo Pró-Colheita

“Estamos otimistas com a feira. Os produtores do Sul gostam de tecnologia e investem em maquinário de ponta, independentemente do tamanho da propriedade”, afirma Cesar Di Luca, diretor Comercial da Case IH para o Brasil.

Segundo dados da Anfavea, a região Sul foi responsável por 50% das vendas de colheitadeiras e, aproximadamente, 34% das negociações de tratores no primeiro semestre, no Brasil. “Foi pensando nisso que decidimos destacar esse ano a colheitadeira Axial-Flow Série 130, em especial para o Rio Grande do Sul a versão para colheita de arroz do modelo 5130, e apresentar em primeira mão o Pró-Colheita, uma ferramenta que foi desenhada especificamente para garantir a máxima performance dessa linha no campo”, explica ele. O app fornece de forma resumida e ilustrada as informações que servirão de suporte na configuração e ajustes da máquina.

Rede de concessionárias em expansão

Devido ao potencial desse mercado, a Case IH investe constantemente na ampliação e fortalecimento de sua rede de concessionárias. Recentemente, com as inaugurações das unidades RGS Agrícola em São Gabriel e Dom Pedrito (RS), alcançou o número de 20 lojas apenas no estado. A previsão da marca é terminar o ano de 2016 com 145 filiais em todo o Brasil.

Mais novidades na Expointer
Outros destaques serão as campanhas para aquisição da primeira máquina da marca. A Meu Primeiro Case IH, que devido ao grande sucesso foi prorrogada, vale para os produtores que optarem por um dos seis modelos de trator da linha Farmall e Farmall série A e oferece descontos de até RS 10 mil, peças grátis nas duas primeiras revisões e a possibilidade de financiamento pelo programa Mais Alimentos. Já o programa Minha Primeira Axial, que será lançado durante a feira, destina-se a clientes interessados em adquirir a colheitadeira Axial Flow modelo 4130 e oferece bônus de até R$ 20 mil, peças grátis nas duas primeiras revisões e dois anos de garantia.

Além disso, a Case IH levará também os demais lançamentos desenvolvidos sob o conceitoEfficient Power, que oferece recursos tecnológicos para o agricultor otimizar sua produção de forma mais econômica: os novos Puma 200, 215 e 230 com a função APM (Gerenciamento Automático de Produtividade), que pode gerar uma redução de até 20% no consumo de combustível; a plantadeira Easy Riser, que proporciona 30% a mais de autonomia de sementes, e o Pulverizador Patriot 250 Extreme, que garante uma economia de até 39% de combustível.




Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024