Case IH homenageia Usina Coruripe pelo prêmio Melhor do Agronegócio

Representantes da marca e de concessionários entregam presente simbólico ao grupo, referência no setor de cana-de-açúcar

25.10.2017 | 21:59 (UTC -3)
Rafaela Gonçalves

A Case IH homenageou a Usina Coruripe pelo prêmio Melhor do Agronegócio, concedido à empresa pela Revista Época, em parceria com a Fundação Dom Cabral. Durante encontro nesta terça-feira, em Maceió (AL), a marca entregou uma minicolhedora de cana, presente simbólico, que representa a consideração da marca por um de seus mais importantes clientes do Brasil, que é referência no setor de cana-de-açúcar. As concessionárias Tecmaq e Tracan também parabenizam o grupo. 

 "É uma satisfação enorme ver a Usina Coruripe ser contemplada com este importante prêmio. Isso mostra o comprometimento e a seriedade de todo o grupo. Com certeza, essa premiação é fruto de muito trabalho e dedicação", disse César Di Luca, diretor Comercial da Case IH. “Nós, da Case IH, ficamos muito felizes com o reconhecimento do esforço desta nossa grande parceira, que sempre busca os melhores resultados. Por isso, deixamos os nossos parabéns a todo o time da Usina e seguimos à disposição para tudo que for do nosso alcance”, concluiu.

 Jucelino Sousa, presidente da Usina Coruripe, agradece o reconhecimento e o bom relacionamento com a Case IH. “Sermos agraciados com esse prêmio confirma a eficácia das ações voltadas para a melhoria contínua que implementamos ao longo dos últimos anos e nos mostra que estamos no caminho certo para alcançar os melhores resultados”, comenta. “E não conseguiríamos superar as metas estabelecidas se não tivéssemos em nossa cadeia produtiva fornecedores alinhados aos nossos valores e propósitos, como a Case IH”, finaliza o gerente.

 A Usina Coruripe é uma das mais importantes no setor de cana e uma grande parceira da Case IH. “é um orgulho muito grande ver um importante cliente sendo reconhecido desta forma. É uma empresa moderna que busca sempre o melhor. Ficamos honrados em poder atendê-los”, comentou Ricardo Jorge, proprietário da Tecmaq, concessionária que atende o grupo em Alagoas.

A concessionária Tracan, que faz o atendimento na região Sudeste, também dá os parabéns à usina. “Acredito que esse prêmio é um reconhecimento de toda a profissionalização da usina, que começou no Nordeste e ampliou suas instalações no Sudeste do país. Ficamos felizes por atender o grupo”, falou Márcio Souza Leão, gerente corporativo comercial da Tracan.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024