Case IH inaugura concessionária e reforça presença no Rio Grande do Sul

Comercial Tratorpeças Mário está localizada em Capivari do Sul

10.06.2019 | 20:59 (UTC -3)
Rafaela Gonçalves

A presença da Case IH, marca da CNH Industrial, cresce a cada dia no Sul do País. Neste mês, a marca inaugura mais uma concessionária no Rio Grande do Sul. A Comercial Tratorpeças Mário irá atender aos produtores da região de Capivari do Sul, que se destaca na produção de grãos.

Com a produção de cerca de 16 mil hectares de arroz, Capivari do Sul colabora para que o Rio Grande do Sul seja o principal estado produtor de rizicultura do País. “Sabemos do potencial agrícola de Capivari do Sul e, por isso, trouxemos uma concessionária da Case IH para atender a região, com máquinas projetadas para trabalharem na cultura de arroz e em outros segmentos. A cidade também é forte na produção de soja e outros grãos”, destaca Fábio Silva, coordenador de Desenvolvimento de Concessionárias da Case IH no Brasil.

A Case IH oferece um portfólio completo de máquinas para trabalharem na cultura de grãos. Exemplo disso são os sete modelos de colheitadeiras de grãos, que, além da opção tradicional com pneus, todos estão disponíveis também na versão 4x4 e alguns deles têm opção com esteiras de borracha. A Case IH também oferece três opções de colheitadeiras arrozeiras, que foram projetadas para performar e resistir nas condições extremas do arroz. Os modelos 5130, 6130 e 7130 das colheitadeiras Axial-Flow da Série 130 têm chassi largo e têm a opção arrozeira. 

Além das colheitadeiras de grãos, a Case IH também oferece colhedoras de cana e café, além de tratores de todas as potências, pulverizadores autopropelidos e plantadeiras. E para garantir a performance e durabilidade dos equipamentos agrícolas, o pós-venda da Case IH, disponibiliza o seu pacote de Soluções Avançadas.

Criado para potencializar as soluções e produtos da marca, o conjunto inclui portfólio completo com peças e serviços, assistência técnica, suporte e treinamento em produtos e serviços essenciais ao produtor agrícola. Entre os destaques estão: as peças genuínas para utilizar em qualquer equipamento da frota; os itens da linha NEXPRO, ideais para manter a performance durante todo o ciclo de vida dos equipamentos, mesmo os mais antigos e fora do período de garantia e; as opções de Plano de Manutenção preventiva e corretiva da marca.

A integração e sinergia entre fábrica e concessionário oferecem também o Max Case IH, programa que propõe a disponibilidade dos equipamentos em menor tempo possível, evitando impactos em produtividade devido ao tempo de máquina parada.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024