Case IH inaugura nova concessionária e amplia sua presença no Pará

Localizada em Paragominas, nova casa oferece serviços e soluções em vendas e pós-venda

28.07.2017 | 20:59 (UTC -3)
Carolina Ribeiro

A Case IH reforça sua rede de concessionários no Norte do país com a inauguração da Primaq. Localizada na cidade de Paragominas, importante produtora agrícola, a nova loja levará ao produtor paraense produtos e serviços oferecidos pela fabricante de máquinas agrícolas.

De acordo com Juliano Vicari, especialista em Desenvolvimento de Concessionárias Case IH, a Primaq, por sua origem, conhece a região, as adversidades e, principalmente, o potencial do produtor local. “O conhecimento do grupo, atrelado a nossa vasta gama de produtos com alto nível de tecnologia embarcada, fará da nova filial um grande sucesso”, afirma Vicari.

O cliente terá acesso também aos mais novos serviços da área de Pós-venda da marca como oSystemGard, um tipo de “exame” dos fluidos das máquinas; o Pacote de Diagnóstico Completo, que engloba diversas ferramentas de alta tecnologia para leitura gráfica do estado da máquina e análise interna dos componentes, sem a necessidade de desmontagem. E o uso do QR Code para a divulgação de vídeos de manutenções diárias das linhas Farmall, Puma e Draper.

Além dessa unidade, estão previstas mais duas inaugurações no Pará. Uma em Belém, ainda neste ano, e outra na cidade de Dom Eliseu, com abertura planejada para 2018. “A expansão de nossa rede mostra que tanto a Case IH quanto os concessionários acreditam no potencial do agronegócio brasileiro”, finaliza Vicari.

PRIMAQ Case IH

Rodovia PA 256, Km 2 – Nova Conquista, Paragominas (PA).

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024