Case IH inaugura nova concessionária em Piedade (SP)

Nova Filial da DHL no interior de São Paulo oferece todos os produtos e serviços da marca aos clientes

30.11.2017 | 21:59 (UTC -3)
Rafaela Gonçalves

O interior de São Paulo ganha mais um importante espaço para o setor agrícola. Em parceria com a DHL, a Case IH inaugura mais uma concessionária no Estado. Localizada na cidade de Piedade, uma respeitável região agrícola do Brasil, a nova loja levará aos produtores todos os produtos e serviços oferecidos pela marca. O evento será na sexta-feira, dia 1º. Com a novidade, a Case IH somará 19 concessionárias em São Paulo.

“A DHL é uma grande parceira da nossa marca e conhecedora das necessidades do produtor em uma região de agricultura muito diversificada. Acreditamos no sucesso desta nova filial, que permitirá estarmos ainda mais próximos dos nossos clientes, oferecendo a eles soluções completas com produtos inovadores e serviços superiores” afirma Aldo Stacchini, gerente de Desenvolvimento de Concessionários da Case IH.

Recentemente, a marca lançou o novo pulverizador Patriot 250 Extreme e a nova linha de plantadeiras Easy Riser 3200. Além disso, investiu na renovação das consagradas colheitadeiras Axial Flow.

Na linha de tratores, a Case IH oferece uma gama completa de produtos, de 65 a 580 cv de potência, que atende do pequeno ao grande produtor. As linhas de tratores Farmall e Farmall A, já bastante conhecidas na região, se destacam pela tecnologia aliada à robustez e economia de combustível.

Os clientes também contarão com o que há de mais moderno em soluções de pós-venda. Em termos de manutenção preventiva, alguns exemplos são o SystemGard, que permite a análise dos fluídos das máquinas e o Pacote de Diagnóstico Completo, que engloba diversas ferramentas de alta tecnologia para leitura gráfica do estado dos equipamentos e análise interna dos componentes sem a necessidade de desmontagem.

Para os agricultores que necessitam de pacotes completos, a Case IH oferece os exclusivos Contratos de Manutenção direto de fábrica. Essas e muitas outras novidades estão disponíveis em toda a rede de concessionários Case IH.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024