Case IH integra WhatsApp ao serviço de atendimento ao cliente

Ferramenta agiliza atendimento, facilitando acesso para solicitar assistência técnica, além de compras de produtos da loja RedCase IH

13.05.2020 | 20:59 (UTC -3)
Assessoria de imprensa Case IH

A Case IH, marca da CNH Industrial, acaba de reforçar o serviço de suporte ao cliente. Agora, o Conexão Case IH, canal de Atendimento ao Consumidor, disponível 24 horas por dia, também atende pelo WhatsApp, através do telefone (31) 2107-2055. A nova ferramenta agiliza o atendimento, facilitando o acesso do cliente para solicitar assistência técnica, buscar soluções em pós-venda, realizar cotação de equipamentos, receber novidades da marca e até mesmo comprar produtos da loja RedCase IH.

Além do atendimento virtual, o cliente também tem a possibilidade de esclarecer dúvidas diretamente com a fábrica. Esse suporte, que também está disponível no menu de opções de atendimento no WhatsApp, funciona em horário comercial.

O Diretor de Marketing Comercial Case IH, Eduardo Penha, ressalta que a ação reforça a prestação de serviços da marca em canais de atendimento e Rede de Distribuidores, durante a pandemia da Covid-19. “A Case IH permanece atendendo, de forma remota, às demandas de manutenção e reparo dos equipamentos agrícolas em todos os canais de atendimento ao cliente, assim como nas concessionárias, que seguem atuando, respeitando todos os protocolos de saúde e segurança”.

O envio de peças de reposição e a atenção às emergências mecânicas continuam sendo oferecidos pela rede de concessionários da marca. Para a realização desses serviços, a Case IH tomou medidas rigorosas com os seus concessionários para garantir a segurança dos trabalhadores do campo, cumprindo a distância mínima estabelecida, higienizando cabines de máquinas e áreas comuns antes e depois dos trabalhos, entre outras.

Além do atendimento via WhatsApp, os clientes também podem contatar o Conexão Case IH pelo telefone: O800-500-5000, por e-mail conexao@caseih.com.br e também pelo site: http://www.caseih.com.br/conexaocaseih.  


Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024