Case IH lança campanha em homenagem ao Dia do Agricultor

Marca mostra como uma das profissões mais antigas tornou-se inovadora e moderna

29.07.2019 | 20:59 (UTC -3)
Rafaela Gonçalves

Em comemoração ao Dia do Agricultor, celebrado no dia 28 de julho, a Case IH, marca da CNH Industrial, lança uma campanha digital que mostra como uma das profissões mais antigas do mundo transformou-se em um dos trabalhos mais inovadores e modernos, usando cada dia mais tecnologias e conectividade para aumentar a produtividade e, assim, seguir alimentando milhares de pessoas e fomentando a economia mundial.

“O trabalho do agricultor precisa ser valorizado sempre. É uma das profissões mais nobres do mundo. É por meio do seu trabalho que milhares de pessoas têm acesso a alimentos e outros insumos fundamentais para o desenvolvimento de centenas de outras atividades”, destaca o gerente de Marketing da Case IH, Diogo Melnick.

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, a Case IH faz um paralelo entre as semelhanças dos agricultores com as máquinas agrícolas. Nele, destaca o desempenho em produzir o alimento de milhões de pessoas pelo mundo, a capacidade de fortalecer a economia nacional por meio da agricultura, a potência que gera a matéria-prima para os mais diversos produtos, a resistência para combater e superar qualquer adversidade e a força para seguir sempre em frente.

O vídeo em homenagem ao Dia do Agricultor está disponível no canal do Youtube da marca disponível aqui.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024