NOTÍCIAS

Case IH lança produtos para plantio, pulverização e colheita

Portfólio de produtos contempla novas colheitadeiras Axial-Flow, novas plantadeiras Fast Riser e o novo pulverizador Patriot

A Case IH, marca da CNH Industrial, anunciou hoje o lançamento das novas colheitadeiras de grãos Axial-Flow Séries 150 e 250, a nova linha de plantadeiras Fast Riser 6100 e o novo pulverizador Patriot 350.

Para apresentar as novidades, a marca realiza, no próximo dia 7 de agosto, uma convenção online de vendas para sua rede de concessionários e, para todos os clientes, colaboradores e público em geral, uma live com a dupla sertaneja Bruno e Marrone para apresentação das novas máquinas e soluções. “Esta iniciativa é um marco na forma como conduzimos nossas ações de marketing e traduz importantes princípios que estão em nosso DNA:  inovação, tecnologia e pioneirismo. Acreditamos que este é o lado positivo do cenário que estamos vivendo, que nos desafia a repensar a maneira de nos relacionarmos e nos mantermos próximos do produtor rural”, ressalta Christian Gonzalez, Vice-Presidente da Case IH para a América do Sul.

Mesmo diante do cenário de pandemia enfrentado no País, a marca optou por manter o calendário de lançamentos de 2020. “Estamos mais firmes e comprometidos do que nunca em levar produtos, serviços e soluções, cada vez mais tecnológicos para o produtor rural”, ressalta Gonzalez, que também afirma que as novidades da marca, neste ano, são o início de um novo ciclo de crescimento da Case IH no Brasil. “Estamos ainda mais empenhados em fornecer o melhor da tecnologia mundial em mecanização para levar o agronegócio brasileiro a novos patamares de produtividade e eficiência”.

Para os seus produtos, a marca aposta na sua estratégia, que tem como foco a tecnologia, apoiada em quatro pilares. O primeiro, de performance, no qual as máquinas são maiores e mais rápidas para atender as janelas de plantio, que estão cada vez menores; o segundo pilar, voltado para a eficiência, em que as máquinas trabalham mais e desperdiçam menos; o terceiro, voltado à autonomia dos equipamentos, que se auto ajustam até chegar ao passo da autonomia total e, o último pilar, destinado a servitização, focado em atender o produtor com uma proposta maior e melhor de serviços.

“A renovação de todo o nosso portfólio já foi estruturada priorizando esses pilares. São equipamentos revolucionários em termos de tecnologia, eficiência e produtividade. Nosso objetivo é esse: o de avançar constantemente no desenvolvimento tecnológico dos equipamentos da marca”, detalha Gonzalez.

Axial-Flow Série 150

A série conta nova transmissão com acionamento eletrônico de 4 velocidades, que assegura mais agilidade nas operações e maior conforto, além de novo eixo dianteiro que traz maior robustez. Disponível nos modelos 4150, 5150, 6150 e 7150, a evolução da Série 130 atende às demandas do campo e algumas dessas melhorias são oriundas de tecnologias disponíveis nos modelos de colheitadeiras maiores da Case IH. Essa nova linha de máquinas é indicada para todo perfil de produtores, que dia após dia busca aumentar o profissionalismo em seus negócios. 

Axial-Flow Série 250 

Com sistema inteligente de regulagem automática, as colheitadeiras Axial-Flow Série 250 Automation AFS Harvest Command têm quatro modos de colheita que proporcionam mais simplicidade na operação e aumentam a produtividade. Com 16 sensores que coletam dados do sistema industrial, o Automation se autorregula e encontra o ponto ótimo de trabalho para cada situação. O sistema de automação real controla automaticamente 9 operações da colheitadeira sem necessidade de intervenções do operador. A marca apresenta também as novas plataformas Draper TerraFlex 4F disponíveis nos tamanhos de 30, 35, 40 e 45 pés.

Fast Riser 6100

Dobrável e com menos pontos de lubrificação, a Fast Riser 6100 promete revolucionar o plantio de larga escala. Disponível em versões de 48 a 61 linha, oferece emergência das plantas realmente uniforme, da primeira à última linha, devido ao sistema patenteado de distribuição de peso nas asas.  Desta forma, a nova máquina, além de cobrir mais hectares por dia, garante a qualidade da safra mesmo em janelas mais curtas.

Novo Patriot 350

Com novo vão livre de 1,73 metros, o Novo Patriot 350 permite uma amplitude da altura de barra de 0,55 a 2,5 metros, que atende culturas mais altas, como milho e cana-de-açúcar, durante todas as etapas do ciclo, garantindo precisão em cada gota.

Para esta ação de apresentação dos produtos ao público durante o ‘Red Power Show’, a marca conta com o apoio de marcas parceiras:  Aftermarket Solutions, unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo; Banco CNH Industrial Capital, atua há 21 anos no Brasil financiando os segmentos agrícola, de construção, transportes e geração de energia; CASE Construction Equipment, comercializa e dá suporte a uma linha completa de equipamentos de construção ao redor do mundo; Consórcio Nacional Case IH, modalidade que não cobra juros e é uma opção para quem quer adquirir equipamentos de maneira programada, também é administrado pela Primo Rossi, uma das mais tradicionais administradoras de consórcio do país; FPT Industrial, uma empresa do Grupo CNH Industrial voltada ao design, produção e comercialização de sistemas de propulsão para veículos on road e off road, máquinas agrícolas e de construção e também aplicações marítimas e de geração de energia; IVECO, uma marca da CNH Industrial que projeta, fabrica e comercializa no Brasil uma ampla gama de veículos para o transporte de cargas, veículos para o transporte de passageiros e veículos de defesa; Ram, referência no segmento de picapes e pertencente ao grupo FCA (Fiat Chrysler Automóveis), marca irmã da CNH Industrial e que estará na live com a Nova Ram 2500; e Petronas, empresa nacional de petróleo da Malásia, responsável pela fabricação e comercialização de lubrificantes Acelka.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura