Case IH presenteia instituições de Sorocaba (SP) no mês das crianças

Ação de voluntariado faz parte do programa Case Multiação

22.10.2019 | 20:59 (UTC -3)
Rafaela Gonçalves

No mês das crianças, a Case IH, marca da CNH Industrial, presenteou duas instituições de Sorocaba (SP) com a doação de brinquedos e atividades especiais. O GPACI - Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil – e o Projeto Bola da Vez receberam a doação de centenas miniaturas de tratores da marca que foram entregues por um grupo de voluntários da fábrica.

Com o apoio da CNH Industrial, além da doação, as crianças do Projeto Bola da Vez contaram ainda com atividades especiais com a instalação de brinquedos em sua sede, como tobogã inflável, pula-pula e cama elástica e a distribuição de algodão doce, pipoca, cachorro quente, além de um saquinho de guloseimas arrecadadas em campanha interna.

As ações, que fazem parte do programa Case Multiação, reforçam o compromisso da Case IH em promover o desenvolvimento sustentável da região, o que é intrínseco ao DNA da CNH Industrial.  “Desde 2009, a Case IH adota iniciativas de relacionamento comunitário, seja por meio de ações de voluntariado, que é um importante braço da empresa na sociedade, seja por meio de investimento em projetos, tecnologias, pesquisas, visando melhorias nos serviços de saúde bem como na qualidade de vida da população. Essas ações reforçam o nosso compromisso e interesse genuíno de contribuir, não apenas do setor em que atuamos, mas também da comunidade que fazemos parte”, ressalta a Gerente de Sustentabilidade da CNH Industrial para a América do Sul, Erika Michalick.

Além da ação de Dia das Crianças, a Case IH realiza investimento social e outras ações de voluntariado não só com o GPACI e com o Bola da Vez, como mantém ainda outras iniciativas em Sorocaba e outras cidades. “Já realizamos, por exemplo, parcerias com o Hospital do Amor (Hospital do Câncer de Barretos) e Hospital Cuiabá (MT). E já promovemos outras ações de voluntariado no GPACI - Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil, buscando promoção e apoio na qualidade de vida das crianças que fazem tratamento” finaliza Michalick.

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024