NOTÍCIAS

CASE lança campanha para incentivar manutenção preventiva

Todo cliente que adquirir um Plano de Manutenção Preventiva de Retroescavadeira da Case Construction Equipment, no período de 1º de junho de 2016 a 31 de março de 2017, concorrerá a 10 vales-compra no valor de R$ 3 mil reais cada, que poderão ser utilizados em até 180 dias após a entrega do prêmio.

A campanha recém-lançada une dois objetivos da marca, informa o coordenador de Serviço Relton Henrique Cesar: alertar para a importância da manutenção preventiva na produtividade do equipamento e comemorar as 30 mil unidades de retroescavadeiras já comercializadas no Brasil desde 1968. O número é um recorde, já que nenhuma outra máquina de construção chegou a esse volume.

Segundo Cesar, as promoções de pós-venda também incluem preço promocional na aquisição do Plano de Manutenção Preventiva para Retroescavadeiras e a garantia de fábrica de dois anos na aquisição da 580N – um ano a mais que o período padrão, para as retroescavadeiras adquiridas ao longo do ano de 2016, entre 1º de janeiro e 31 de dezembro.

As campanhas promocionais em comemoração às 30 mil unidades comercializadas da 580 poderão ser acompanhadas nos concessionários da marca, no site www.casece.com.br, pelo Instagram caseconstructionbrasil e na página do Facebook Case Construction Equipment, que já possui o selo Azul de autenticidade. Em breve, vídeos também estarão disponíveis num canal no YouTube.

ver mais notícias
CADASTRO DE NEWS
  • Receba por e-mail as últimas notícias sobre agricultura