CASE lança site com experiência interativa e amigável

A CASE Construction Equipment lançou seu novo site (www.casece.com) projetado para oferecer suporte e informações contínuas aos clientes sempre que eles precisarem, onde quer que estejam e em qualquer dispositivo.

10.03.2017 | 20:59 (UTC -3)
Regina Trombelli

O novo site oferece um layout limpo e modular, com páginas fáceis de navegar e informações de produto prontamente disponíveis. Tem fácil navegação e deixa a área principal da tela disponível para visualizar mais informações simultaneamente.

O design é responsivo, isto é, detecta o dispositivo que está sendo usado e ajusta automaticamente o layout e a resolução da página de acordo com o tamanho da tela. A mesma experiência é oferecida em computadores, tablets e smartphones.

O configurador de produtos, agora também disponível para tablets e dispositivos móveis, permite que os clientes explorem todas as opções para o equipamento e solicitem uma cotação. A integração perfeita entre equipamentos e acessórios deixa que os clientes identifiquem facilmente a solução completa que corresponde às suas necessidades.

Um feed de mídia social na página inicial oferece uma experiência digital interativa, com integração perfeita entre o site e a presença da CASE nas mídias sociais. Os clientes também podem se manter atualizados sobre as últimas notícias e eventos com áreas determinadas para ambos.

“Vivemos em uma era digital em que a vida passa rapidamente e as informações são necessárias em um instante, bem na ponta de nossos dedos. Com o novo site, pretendemos oferecer aos nossos clientes uma experiência digital eficiente e interativa que fornecerá soluções práticas para seus negócios”, afirma Carlos França, gerente de Marketing da CASE

Compartilhar

Mosaic Biosciences Março 2024